segunda-feira, agosto 21, 2006

Dúvida

Por vezes não percebo(...)
Parece que foges
Já o disseste, que ficas retraída (...eu até percebo...)
Mas não tenhas medo de dar-te a conhecer e do que possa acontecer.
Não depende de nós, oque tiver que ser será.
Dar-te a conhecer para conheceres, deixar que os sentimentos fluam, como o vento que corre no campo.
O inimigo que temos, é apenas a distância, quem sabe o preconceito, mas para tudo há uma solução. Basta não haver medos nem receios.
Sem medo e sem receios, com sinceridade, e acima de tudo muita força de vontade, o mundo é "nosso".

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se eu não tivesse a certeza que não te conheço, diria que me és familiar, até a tua escrita...
se não fosse u alguém especial que me deu a volta á cabeça eu não andaria aqui, mas como o procuro até parece que o encontrei.
O mundo só é "nosso" quando se pode andar na rua de mãos dadas e nada se tem a esconder...

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home