segunda-feira, agosto 21, 2006

Para um pessoa que foi e será sempre especial

Já muitos anos passaram..Mas esta pessoa continua muito especial..Estará para sempre dentro do meu coração...Isto é para ela

Olhos verdes são pecado,
Mas quem te fez pecador?
Por mim só terão perdão
Se pecaste por amor!

Nesses teus olhos tão verdes
Dessa cor linda do mar,
Eu vejo como é profundo,
Como é belo o teu olhar.

Ao olhar para os teus olhos
Quantas coisas eu diria,
Mas prefiro estar calada,
Que mentir por ironia.

Saber ver em cada olhar
É um dom que nos é dado,
Olhar para uns olhos verdes,
Não é amor, é pecado.

Diz-me coração,
Porque te sentes assim
O vosso momento ja foi,
E porque continuas a bater assim?

(Mané)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O momento não foi... o momento é e será sempre um momento quando marcante bate sempre, e é aquela saudade que gostamos de ter porque nos faz lembrar de tudo outra vez! Não é assim? Guarde amor, não coleccione dor.

9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lindo olhar! profundo... transparente até me chega a parecer familiar... mas é apenas um olho/ olhar que para alguém faz toda a diferença, porque "O vosso momento já foi, E porque continuas a bater assim?"

8:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home