sexta-feira, setembro 08, 2006

P O R T O



"Que bela cidade plantada a beira rio...

Como que desenhada frente ao douro, colorida e cheia de vida..

O brilho do rio e a pesado da construção que dançam como numa balada de dois corpos..

O reflexo do sol, as cores da ribeira, o sotaque nortenho..tudo da alegria..

É a varina que usa chinelo, a francesinha que se come, o vinho que escorre; todo o enredo de ruas e cérceas que a caracterizam.

Todas as pontes que rasgam o douro, o por do sol que ele refelte sobre os olhos apaixonados que por ali deambulam.

A noite ilumina-se, com as luzes dos candeeiros por ali plantados...tudo se torna agitado

Cidade que a todos encanta e faz sonhar

A ti bela cidade proclamo e dedico todo o meu “fado” ".


A todos que por lá passaram e contribuiram para uma cidade como esta. Em especial aos amigos que fiz nesta cidade e que jamais os esquecerei...

Pessoas humildes, sinceras, de boa índole e acima de tudo muito bom coração.

Para vocês tento prestar esta pequena homenagem neste regresso a casa.

Adorei conhecer-vos, e estarão para sempre dentro do meu coração.

Não irei mencionar nomes, pois sabem quem são.

A uma pessoa em especial, por simplesmente ser como é ( A...)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que bela homenagem, Deixas as gentes do Porto todas inchadas! Não o fazes por menos?
Gostei de te conhecer, e vou lincar este teu espaço no sais...
Beijinhos
Com respeito a esa pessoa especial, estou de acordo ctg. Ela ér mesmo especial... Jocas para a A.....

9:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És linda

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já entendo agora o porque do Porto......
Não te esqueças nunca que és muito especial, e a pessoa que te tiver ao lado será a pessoa mais sortuda e feliz na face da terra. Se não te derem o devido valor, ou não te amarem; parte pra outra, porque é impossível não nos apaixonar-mos por ti...basta conhecer-te bem. És especial, amiga, carinhosa, simpática, gira, bonita e acima de tudo verdadeira.
Beijo ...Sabes que estou sempre a tua espera

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Benvinda ao Porto :o)bela homenagem a tua :o)

Entrego-me aos teus sabores.
Colo-me aos teus contornos.
Sou percorrida por um calor de inferno
que me consome até o pensamento.
Mas…
Deixo-me guiar e fecho os olhos
quando sinto,
o toque da carne a penetrar a carne.

Kissssse
Pequenita

7:28 da tarde  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Passei por aqui.
Uma bonita melodia.
Fica bem.
Manuel

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

passei por aqui para deixar um comentario sobre um post mais abaixo....
onde alguem dizia que estavas inspirada, concordo plenamente com ela.
tem umas frases que me fizeram reflectir!!!
Será que foi o erro que sempre cometi? Não sei... Mas gostava de o conseguir fazer sem rodeios e nunca faço, e no dia em que o fiz cometi o maior erro da miha vida porque acabei por perder tudo.
Mas aquela frase continua a fzer todo o sentido na minha cabeça e baralha ao mesmo tempo.
Só isso.
A musica nem comento porque ja sabes a minha opinião.
beijinhos

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home