domingo, setembro 24, 2006

S O N H O S


Apenas um sonho?!?!?!
Não sei..
Foi intenso..
Muito mesmo...


Estavamos em Sesimbra, a vista era fantástica.
Olhamo-nos nos olhos, o teu olhar estremeceu-me.
Passei a mão pelos teus cabelos, tu fechaste os olhos.
Acariciei-te o rosto, os lábios.
Tu olhaste-me nos olhos..
Beijei-te a face, acaricias-te meus lábios.

A medo..nossos lábios tocaram-se; nossas línguas se cruzaram...
Um beijo intenso. Nossos corpos se encontraram...
Veio um arrepio...
Despimo-nos loucamente, percorrendo cada centímetro do teu corpo com carícias.
Ouço-te a susurrar. Encosto-te a parede, agarro-te a cintura...minha língua percorre teu ventre.
Desço, sinto-te quente...Puxas-me para cima...Queres-me, desejas-me. Agarras-me com força, ventre no ventre....Estamos quentes.

Juntamo-nos como se fossemos um só corpo, nossos lábios enlouquecem, nossas mãos não param. Possuo-te como nunca alguém te possuiu. Amo-te como nunca alguém te amou. Pedes mais....sinto-te estremecer.
Minhas mãos percorrem teu corpo, gritamos de prazer.

Insaciadas e loucas, cada toque um gemido, cada centímetro um prazer. Sinto-te quente...
Chamas meu nome...ouves-me gemer
Atingimos o êxtase, os olhos brilham....nossos corpos suados continuam como num só, a respiração ofegante, não conseguimos falar.

Com pequenas carícias e olhos nos olhos, as mãos continuam suavemente percorrendo-te.
Beijamo-nos......juntos

E ali pernoitamos, como um só, abraçadas e saciadas.

FOI INTENSO...


Tive esse sonho....muito intenso...não saberia se era verdade ou mentira....não estivesse essa pessoa longe.
As vezes interrogo-me, se enquanto dormimos, nosso espirito não abandona o corpo, e encontramo-nos por aí, algures....Aí sim posso perceber o porque deste sonho tão intenso...
Só tenho pena de não saber, se essa pessoa, quer a mesma coisa...
Sei que não posso exigir o amor de ninguém, apenas dar boas razões para que gostem de mim e esperar que a vida se encarregue do resto.
Não diria que é amor....mas sem dúvidas é alguém que mexe comigo...
Sei que também faço parte dos seus sonhos...
Enfim, não tenho certezas, só o tempo o dirá...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem sabe! O ser humano está cheio de surpresas...
No entanto ainda bem que não sabemos tudo, seria muito mau para a humanidade se todos os segredos fossem postos a nu.
Beijinos

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SONHEI COM A FER...
E AINDA NÃO CONSIGO ACORDAR

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já acordei!!!
Big Fil me chamou para andar de bicibleta na orla da lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de janeiro ahhaahahhahahahahahah

E eu não iria nunca recusar um passeio desses

Acordei!!!
BIG FIL
TE ADORO

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home