quarta-feira, setembro 27, 2006

Uma pequena homenagem..Para uma grande mulher

Escrevo hoje para prestar uma homenagem a mais uma pessoa que Deus levou antes do tempo e que mais uma vez me fez pensar sobre o porque da vida.
Não existem palavras que possam expressar seja o que for....
A ti minha amiga dedico este espaço..e esta música


Foste e serás sempre uma mulher forte, convicta dos seus princípios.
Lutas-te por tudo aquilo que tens, enfrentas-te o mundo para combater os preconceitos e seres feliz…
Foste contra a família (teu pai não te falava), contra algumas pessoas e provas-te que sabemos aquilo que nos faz feliz e foste feliz.
Porque?!?! Porque?!?! Porque levas as pessoas que menos merecem desaparecer…Porque uma pessoa nova, de um forma tão violenta e estúpida. Ela tinha arriscado, deitou tudo para trás, estava a ser feliz, junta da pessoa amada…estava a caminho o fruto gerado por esse amor. Porque queres que esse fruto cresça sem ela??
Estão agora duas pessoas sozinhas….sem ela, porque?
Ensinaste-me a ver o mundo com outros olhos, deste-me muitas palavras de apoio…Ajudamo-nos mutuamente.
Passionais de mais..muitas vezes falávamos vezes sem conta, tentando ser racionais…depois ria-mos, pois nada a fazer com duas pessoas 200% passionais.
Porque agora, que decidiu começar de novo, que ela havia sido perdoada e que a Renatinha vinha a caminho?
Tanta gente sem escrúpulos e cheias de maldade no mundo…e resolves levar pessoas que ainda tinham tanto para viver…
PORQUE?!?!?

Amiga, estejas onde estiver espero que estejas bem..Irei fazer aquilo que conseguir para ajudar a Flávia e a Renatinha….sei que mais que tudo neste mundo querias a felicidade delas as duas.

Rest in Peace Ana Paula

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo lindo lindo!!!

Filippa

a Flávia me passou esse LINK

ME add no ORKUT

Rose,sem meias verdades

Parabêns!!!
linda a homenagem

12:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home