sexta-feira, novembro 24, 2006

DESENCONTRO

" Fomos o sol e a lua,
Fomos a noite e o dia.
Fomos treva e claridade,
Fomos pranto e alegria
Fomos riso e fomos mágoa,
Fomos sonho e realidade,
Fomos como o azeite e a água que não se pode juntar!
Fomos terra, fomos mar,
Duas linhas paralelas
Que seguindo lado a lado
Não se podem encontrar...
Dois corações que se tornaram num só
Por um amor condenado que nas sombras se perdeu...
E assim, neste mundo atroz,
Fomos sempre "tu" e "eu"
E nunca seremos "nós" !"
Autoria: Maria José Aranha de Rezende
Não sou pessoa de dizer nunca....
Para mim tudo é possível..
Nós traçamos o nosso destino, nos fazemos da nossa vida aquilo que quisermos...
Apesar de ser como linhas paralelas, cruzamo-nos...
Mas continuamos oque sempre fomos "tu" e "eu" e não "nós".

4 Comments:

Blogger Maresi@ said...

Fomos sempre "tu" e "eu"
E nunca seremos "nós" !"

Belo tema de dissertaçao...
mas apenas uma ideia nos fica..."NUNCA ...poderemos ser NOS. Cruel mas real!


Gostei do teu blog e voltarei

Beijo suave

Maresi@

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se fosses luz serias a mais bela
De quantas há no mundo: - a luz do dia!
- Bendito seja o teu sorriso
Que desata a inspiração
Da minha fantasia!
Se fosses flor serias o perfume
Concentrado e divino que perturba
O sentir de quem nasce para amar!
- Se desejo o teu corpo é porque tenho dentro de mim
A sede e a vibração de te beijar!
Se fosses água - música da terra,
Serias água pura e sempre calma!
- Mas de tudo que possas ser na vida,
Só quero, meu amor, que sejas alma!

Bom Fim de Semana kissesssssss by pequenita

1:31 da tarde  
Blogger saisminerais said...

Desencontros, para mim são encontros com o que nos passou ao lado...
Desencontros que tantas vezes são mencionados quando falamos de almas que parecendo gemeas nunc se entenderam!
A mensagem que nos dás aqui! Por acaso não fala de um desencontro teu?
Beijinhos

1:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ESSA EU DEDICO A FER
O Divisor de águas na minha vida.

e que eu vou AMAR PRA SEMPRE

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home